ALUSIVO AS COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA FUNÇÃO PÚBLICA

Decorreu no Auditório do MADER as comemorações da Semana alusivo ao dia Internacional d função Pública que este ano se celebra sob o lema “Construção da África que Almejamos através da Adopção de uma Cultura Ética que Apoie uma Liderança Orientada por Objectivos no Contexto de Crises”.

No decorrer das celebrações foram distinguidos Funcionários e Agentes de Estado sendo: (16) em Diplomas de Honra, (44) em Apreciação Oral, (31) em Apreciação Escrita, (40) em Louvor Público e (9) no Quadro de Honra.

A cerimónia foi presidida pelo Excelentíssimo Senhor Víctor Domingos Canhemba Júnior, Secretário Permanente do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural (MADER), que enalteceu o contributo do funcionário público para a sociedade chamando maior atenção aos distinguidos para continuidade do seu desempenho e desejou sucessos a todo o funcionário público.

Ainda no decorrer da matéria foram ministradas duas palestras: Segurança no Trabalho no âmbito do Covid 19 e Ética, Sigilo e Deontologia profissional.

Artigos relacionados