MADER COMEMORA DIA AFRICANO DA FUNÇÃO PÚBLICA

Teve lugar hoje, dia 23 de Junho corrente, no Auditório do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural (MADER), a cerimônia de homenagem e distinção dos melhores funcionários  e Agentes do Estado no exercício económico 2021, sob o lema “Reforçar a Resiliência da Administração Pública Africana para apoiar e Facilitar a realização das Necessidades Nutricionais da África durante e após a Pandemia da Covid-19”.

Para o presente ano, para além dos 10 Funcionários e Agentes de Estado que receberam o Diploma de Honra, foram igualmente distinguidos 5 no Quadro de Honra, 47 em apreciação oral, 44 em apreciação escrita e 29 em louvor público.

No seu discurso de ocasião, o Inspector Geral do MADER deixou saber que ser distinguido é um momento de júbilo, mas também é uma grande responsabilidade para o distinguido no sentido de que o funcionário e agente do Estado, só tem que melhorar cada vez mais nos anos subsequentes e não o contrário. Frisou ainda, que o mesmo deve ajudar aos seus colegas a atingir os padrões mais elevados de desempenho para que também possam merecer este desiderato.

“Queremos desta maneira desejar sucessos a cada um dos homenageados aqui presentes e não só; e um melhor desempenho a cada ano que se segue até ao fim da carreira de cada um”, avançou o dirigente.

Artigos relacionados