Governo do Distrito de Mabote entrega equipamento de trabalho aos extensionistas

Carlos Eduardo Mussanhane Administrador do Distrito, orientou na manha de hoje, dia 22 de Março de 2021, a cerimónia de entrega de 12 tablets e os respectivos cartões SIM para os Extensionistas em exercício no Serviço Distrital de Actividades Económicas no âmbito do programa SUSTENTA. O acto visa a garantir o registo dos dados e envio do relatório de actividades desenvolvidas ao Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Na ocasião, o Chefe do Executivo do Governo Distrital, apelou aos extensionistas a fazer bom uso do equipamento entregue, bem como a garantir uma melhor e maior assistência aos produtores.

O Governo do Distrito de Mabote está firme na produção de comida e a desenvolver uma iniciativa denominada PRODUZA MABOTE que na agricultura irá agrupar os produtores em cooperativas devidamente legalizadas e com maior capacidade de negociação da produção e definição do tipo de culturas.

Com está iniciativa o Governo do Distrito acredita que estará a dar um maior contributo para o sucesso do Programa Sustenta que é uma iniciativa de Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique, coordenada pelo Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural.

edirne escort bayan

Artigos relacionados