FUNCIONÁRIOS DO MADER RECEBEM APOIO DA KOIKA EM DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

O acto será operacionalizado através de um curso online intitulado: “Capacity Building for Agricultural Cooperatives” que irá decorrer no período de 8 a 16 de Setembro do ano corrente.

Trata-se de 3 funcionários do Gabinete de Salvaguardas Sociais e a Ambientais, 2 da Direcção Nacional de Desenvolvimento Econômico Local, 6 do Instituto de Algodão e Oleaginosas de Moçambique, IP, 9 da Província de Manica e 1 de Nampula.

Com vista a garantir a materialização da capacitação, a KOICA procedeu a entrega de todo o material considerado necessário, nomeadamente: 21 Laptops completos e auriculares, respectivamente, ao Excelentíssimo Secretário Permanente do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural (MADER).

Após a recepção do equipamento, o Secretário Permanente agradeceu e chamou a responsabilidade dos participantes para o bom uso e conservação do equipamento. Igualmente, enalteceu o papel da KOICA referindo que este é apenas um dos gestos, pois a mesma vem apoiando o MADER já há vários anos com diversas acções.

Artigos relacionados