Empossados Chefes de Departamento e de Repartição do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural

As cerimónias de tomada de posse decorreram, ontem e hoje, dias 25 e 26 de Novembro corrente, no Auditório do Ministério, e foram dirigidas pelo Ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Ismael Correia.
No acto, Correia disse que o momento que o País atravessa requer uma governação criativa na busca de soluções orientadas para alcançar resultados.
Mais adiante, o dirigente acrescentou que “somente através de instituições fortes poderemos alcançar os objectivos nacionais; mas são as pessoas que fazem as instituições”.
Dirigindo-se aos chefes de departamento, o Ministro afirmou que recaí sobre eles a grande responsabilidade de construir e representar uma instituição forte orientada para resultados pelo facto do povo querer e merecer resultados.
Entretanto foi sublinhado a importância de colaboração e comunicação para se atingir os objectivos esperados do sector, bem como a necessidade de garantir o fortalecimento da matéria prima através de boas políticas e articulação intra e inter-institucional.

windows 10 home

Artigos relacionados