SUSTENTA APROVISIONA E DISTRIBUI 242 TONELADAS DE SEMENTES EM SOFALA

A informação foi dada a conhecer no dia 31 de Janeiro do corrente ano, na Cidade da Beira, no âmbito da inauguração da loja de maior rede nacional de retalho e distribuição de produtos para Agricultura, Pecuária e Pesca, pelo Governador da Província, Lourenço Ferreira Bulha.

Na ocasião, o governante deixou saber que na presente campanha agrícola, o Conselho Executivo Provincial, com o apoio do programa SUSTENTA, aprovisionou e distribuiu até ao momento 242 toneladas de sementes de milho, arroz, feijões e soja, que cobriu uma área de 5.883 hectares, beneficiando a 18.027 famílias camponesas.

Num outro momento, o Chefe do Executivo Provincial enalteceu a contribuição de AQI na disponibilização de meios necessários que irão contribuir para o camponês proceder com a utilização na mecanização agrícola. Instou aos proprietários da loja a aproximar cada vez mais aos produtores com vista a maximizar a produção e produtividade.

Por seu turno, Rui Brandão, CEO da Empresa AQI, aproveitou a oportunidade para reforçar o conceito da marca e deixar saber que se espera contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população com a instalação da maior plataforma logística da empresa que pretende abastecer todo o País.

Artigos relacionados