SECRETÁRIO DE ESTADO DE NAMPULA ENTREGA TRACTORES EM MECONTA

Sua Excelência Mety Gondola procedeu com a entrega de mais 5 tractores, no dia 29 de Maio corrente, no Posto Administrativo de Corrane, com vista a impulsionar a actividade agrícola.

Na ocasião, o Secretário de Estado na Província de Nampula instou aos produtores a fazerem o uso adequado dos meios ora canalizados, para que possam dar maior resposta e eficiência ao processo de produção por forma a acrescentar valor na segurança alimentar e nutricional à Província.

” Os meios que hoje são entregues, devem servir para o aumento da produção e produtividade. O governo através do programa SUSTENTA tem dado sustentabilidade ao processo para que desta forma possa transformar vidas dando-vos a possibilidade de produzir mais e cada vez melhor”- Frisou Mety Gondola.

Num outro desenvolvimento, o dirigente agradeceu ao Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural que através dos Serviços Provinciais de Actividade Económica, tem levado a Cabo o projecto SUSTENTA no País e em particular na Província de Nampula.

Artigos relacionados